Camgirl recebe seu primeiro sexo oral lésbico no Fala que eu te Chupo



Hoje é terça-feira, dia de lançarmos um novo Fala que eu te Chupo e ainda trazermos um spoiler gigante e maravilhoso do que vai ser publicado por aqui no dia 21. Mas como a obrigação vem antes da diversão, vamos ao vídeo com as camgirls do CameraHot para depois compartilhar a novidade!

Dessa vez as musas que estão aqui conosco em mais essa parceria entre o site de webcams e o Papo18 nada mais são que as deliciosas Dayse e BruninhaFitness.





Pra quem ainda não é de casa, Bruninha marcou presença aqui no Papo18 no 3º episódio do Fala que eu te Chupo, fazendo um oral daqueles na Maru, outra gata que também já é quase sócia daqui. Também marcou presença no MasterChup junto da Babuh Ruivinha, levando a gata à loucura de tanto tesão.

Agora, Dayse, por sua vez, estreia com muita safadeza por aqui enquanto responde às perguntas de sexo e recebe o oral da Bruninha. Sim, de novo ela mostrando aqui pra gente que sabe muito bem o que está fazendo e a Dayse é a prova viva, afinal, do jeitinho que suas pernas tremeram, huuuum…

Vai dizer que valeu e muito a pena esperar por esse vídeo! Com essas duas gatas, não tem nem muito o que reclamar, né! Mas ó, agora chegou a hora de novidade, quer saber mais?

Ajoelhou tem que Chupar

Não, esse não é o novo quadro do Papo18, mas sim, esse é o vídeo especial que postaremos no dia 21 de outubro! Gravamos esse especial só pra atiçar ainda mais todos vocês e mostrar que as camgirls do CameraHot são sim as mais gatas de todo o Brasil, quer entender por que?

Enfim, o vídeo é simples e vai levar todo mundo a loucura: uma competição de sexo oral e a dupla que chegar ao orgasmo antes ganha.. Simples, né? O melhor ainda está por vir, quer saber quais são as gatas que estão participando desse vídeo especial?

Na foto abaixo, mostramos um pedacinho do corpo de três das camgirls que participaram desse vídeo especial e, se você conseguir acertar quais são elas, vai concorrer a 10 créditos para usar no CameraHot.

Sim, comente com seu palpite quem são essas gatas e os que acertarem participam desse sorteio.

camgirl camerahot

E aí? De quem são essas bundas? Comentem aí e concorram a créditos!

Fonte: Papo18 - conteúdo pra gente grande.

Camgirl recebe seu primeiro sexo oral lésbico no Fala que eu te Chupo Camgirl recebe seu primeiro sexo oral lésbico no Fala que eu te Chupo Reviewed by Admin on 06:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.