MORANDO NOS EUA, AOS 43 ANOS NANA GOUVEA EXIBE CORPÃO

Nana Gouveia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvêa admitiu que sente falta do Brasil. Musa do anos 1990, a ex-modelo mostrou sua boa forma em um post publicado no Instagram nesta segunda-feira (16). “Só uma foto pra começar a semana inspirada e de bom humor! Saudades do Rio, do Brasil, desse bronze…”, escreveu.





Atualmente, ela está envolvida com o trabalho de divulgação do filme Black Wake, estrelado por ela e produzido pelo marido, Carlos Keyes. “E aqui em New York os trabalhos pra divulgação do lançamento mundial de Black Wake estão a mil por hora!!! Eu e Carlos estamos ficando loucos com tanto trabalho mas muito gratos por tudo o que está acontecendo!”, escreveu.



Aos 43 anos, Nana já é avó do pequeno Noah, de 1 ano, filho de Daphyne Gouvêa, sua filha mais velha.

NANA GOUVÊA FAZ CLIQUE AO ACORDAR E EXIBE CARA LIMPA


Nana Gouvea (Foto: Reprodução)

Nana Gouvêa fez clique logo ao acordar na manhã deste domingo (25) e exibiu o rosto limpo na web. "Acordei... mas cadê a coragem de começar o domingo? Preciso do um café! Urgente!!!", disse ela.



A modelo e atriz, que vive nos Estados Unidos, em uma postagem anterior brincou que o marido, o produtor musical Carlos Keyes, não gostava quando ela postava fotos sem maquiagem.

"Marido vai me matar!!! (risos). Ele disse para eu não postar essas fotos #semmaquiagem porque eu fico feia. Que só devia postar fotos maquiada, produzida, photoshopada e tal... Bem, a verdade é que eu não ligo", escreveu ela.


Nana Gouveia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvea aproveitou o sábado (10) para renovar o bronzeado e posou de biquíni em uma piscina de plástico em Nova York.

"Eu sei, pareco cansada, mas estou feliz. Tive uma semana de muito sucesso e agora estou relaxando e tomando sol na piscina de criança. Parece um bom final de semana pra mim", disse ela, que impressionou pela ótima forma física aos 42 anos.

A modelo brasileira mora nos Estados Unidos com o marido, o empresário Carlos Keyes, a filha Daphynie Gouveia e o neto, Noah, que nasceu no final de 2016.
Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)

MORANDO NOS EUA, AOS 43 ANOS NANA GOUVEA EXIBE CORPÃO MORANDO NOS EUA, AOS 43 ANOS NANA GOUVEA EXIBE CORPÃO Reviewed by Admin on 19:36:00 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.